Pages - Menu

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Não entendo....

          Algum animal atacou a ninhada de gatinhos da minha Luna. O meu cão bem ladrou durante a noite e ganiu mas estava tão cansada que não me levantei. Quando fui ver dos bichinhos vi a mãe os mudou de sitio e já não era a primeira vez e da outra vez ele nunca os mudou de sitio. Fui ver aonde estavam e vi que um estava cheio de sangue, :( fui a ver e pelo menos 4 deles estavam feridos 1 deles demasiado ferido. Estive ate agora a tentar fazer algo por eles em vão. O que estava mais ferido estava só a miar e cada vez mais alto. A chorar e a não suportar a ideia que ele estava a sofrer decidi, dificilmente, seguir pela eutanásia com ele, pois não tinha a pele a volta do pescoço nem na garganta até a boquinha. Dei-lhe um comprimido inteiro daqueles de dormir dissolvido num pouco de agua. Passados minutos deixou de miar e parecia dormir. Até que deixou também de respirar. Dou tanto que nem imaginam. Os meus pequenitos apenas tem 1 semana nem abrem os olhos ainda. Agora pus a caixinha deles dentro de casa e assim vai ser ate serem grandinhos. Não vou arriscar deixa-los no pateo. 
     Não sei se foi uma ratazana, ou uma coruja ou um furão.
    Mas tem umas feridas que ninguém me convence que não foi uma coruja pois parecem bicadas e seria o único animal que a gata ( mãe) não conseguiria defender os bebes.
     Estou muito triste hoje. E só espero que os outros como são golpes mais pequenos que sobrevivam, a mãe não para de lhes limpar as feridas.
     Hoje é um tópico triste mas queria partilhar com vocês também.

    Beijinho***********

Sem comentários:

Enviar um comentário