Pages - Menu

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Animais, Eu e o meu vicio de organização :)

Olá amores,

Para alguns é sabido e para outros talvez não mas eu adoro ter as coisas o máximo organizadas possíveis, porque a minha avó sempre me ensinou que sabemos como saímos de casa mas não sabemos como entramos, ou mesmo as visitas surpresa :p
Mas por utro lado tenho 3 animais ( sem contar  com os bebes que são para dar).
O Sam ( o gato) passa a vida na rua, e tem o comer no pateo por isso não suja nada. Boa!
A Luna ( a gata cm os 3 gatinhos) agora passa a vida em casa com os filhos por causa do acidente que houve a umas semanas.
O Barney ( o cão ) passa a vida em casa quando eu ou o Ricardo estamos em casa porque também gostamos da companhia dele e ele de dormir na nossa cama :P
Então como eu me organizo.
Dormir para eles é no pateo pois temos uma casota e um puff só para eles ambos debaixo de tecto, pois o nosso pateo é coberto ( excepto a Luna que fica em casa com os babies ).
Tento fazer aspiração a sala e quarto aonde passam mais vezes de 3 em 3 dias. Mas o segredo esta na organização e arrumação. Se estiver tudo arrumadinho, organizado e cheiroso ( arejo a casa todos os dias e queimo sempre incenso) nem se vai notar muito se há alguns pelos pelo tapete ou não.

Espero que tenham gostado fiquem com uma foto dos pequeninos :)

Beijinhos*******


Sem comentários:

Enviar um comentário